God Loves the World – (Deus Ama o Mundo)

widgets

domingo, 15 de junho de 2014

TRANSFORMADO POR JESUS - (2 Coríntios 5:17) - [ TRANSFORMED BY JESUS - (2 Corinthians 5:17) ]


2 corinthians 5 photo:  2Corinthians517.jpg













Icons and illustration of flag of United States of America

2 Corinthians 5
17 Therefore if any man be in Christ, 
he is a new creature: old things are passed away; 
behold, all things are become new. 


Galatians 2
 20 I am crucified with Christ: nevertheless I live; 
yet not I, but Christ liveth in me: 
and the life which I now live in the flesh 
I live by the faith of the Son of God, 
who loved me, and gave himself for me. 



Icons and illustration of flag of Spain

2 Corintios 5
17 De modo que si alguno está en Cristo, 
nueva criatura es: 
las cosas viejas pasaron; 
he aquí todas son hechas nuevas. 


Gálatas 2
 20 Con Cristo estoy juntamente crucificado,
 y vivo, no ya yo, mas vive Cristo en mí: 
y lo que ahora vivo en la carne, lo vivo en la fe del Hijo de Dios, 
el cual me amó, y se entregó á sí mismo por mí. 




Icons and illustration of flag of Brazil

2 Corintios 5 
17 Assim que, se alguém está em Cristo, 
nova criatura é: 
as coisas velhas já passaram; 
eis que tudo se fez novo. 


Gálatas 2:20 Já estou crucificado com Cristo; 
e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; 
e a vida que eu agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, 
o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 











Vida Cristã. Poder do Evangelho. 

Viver no Evangelho. Evangelho Vivido



“Um missionário narrou o seguinte fato:  – Certo dia encontrei-me com um chinês pagão, que me disse que o seu maior desejo era tornar-se cristão evangélico.

– Onde ouviu a pregação do evangelho? – perguntei-lhe.

– Nunca ouvi pregado, mas o tenho visto vivido. Em Nirgpo, havia um indivíduo mau, fumador de ópio, violento, mas que foi transformado pelo poder do evangelho. Por isso, eu VI o evangelho VIVIDO e não pregado.

De quantos crentes se pode dar um testemunho semelhante?

Se não vivermos o evangelho que pregamos, o mundo nunca se converterá a Cristo”.





 Fonte: ALMEIDA, Natanael de Barros. Tesouro de Ilustrações. São Paulo: Vida Nova, 1964.

















LEIA A BÍBLIA
(Read the Bible)



jesus is the way photo: study animatedbiblestudyhgclr7bl.gif
Clique Aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário